domingo, 16 de setembro de 2012

Pano de Prato com Patchwork

Olá meninas!

Olha eu aqui de novo, rs.

Tô tentando não ficar muito tempo sem postar, rs.
Hoje venho mostrar um pano de prato que fiz de patch com o barrado em crochê, o famoso ponto Pé de Galinha.
...
Tenho bastante coisa feita e ainda sem usar, mas sem tempo pra fotografar. E outras tantas iniciadas e sem terminar, pois como muitas não consigo fazer uma coisa de cada vez, kkkkkkkk
....
Adoro o motivo de galinhas pra cozinha, acho que fica tão lindo. Fiz esse pano e dei pra minha mãe. Ela amou, rs e só quer usar no Natal, vê se pode?!?






Se alguém quiser o gráfico é só me pedir. Eu ia escanear, mas ele tá grande e não dava, dai fiquei com preguicinha hehehehe, mas acho que se tirar em duas partes fica bom, rs. Apesar que acho o desenho tão simples que se pegar a própria foto dá pra tirar o modelo.

Bom domingo!

Beijos

Débora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!!!
Fico muito feliz por você estar aqui!!!
Obrigada pelo seu carinho e pelo seu comentário!
Beijos

Débora