domingo, 23 de setembro de 2012

Manta de crochê com Square - Em Andamento

Olá Meninas!

Estou aqui para mostrar um dos meus projetos em andamento e este está quase finalizado.
Comecei essa manta há uns 4 meses, mas não terminei ainda. Porém, já estou na fase de terminar, fazendo o barrado.

Faz tempo que queria fazer uma manta de bebê com square, mas não tinha nenhuma receita até que fui comprar lã e encontrei umas revistas na loja e havia várias mantas com square.
Como eu queria um ponto mais fechado, optei por esse modelo.

Segue fotos que acabei de tirar. Quando terminá-la, colocarei em um novo post pra verem como ficou finalizada.

Beijos ; )

Débora

Um comentário:

  1. Olá,passeando pela net cheguei aqui,fiquei encantada com suas mantas,parabéns são lindos seus trabalhos,bjs boa tarde

    ResponderExcluir

Olá!!!!!
Fico muito feliz por você estar aqui!!!
Obrigada pelo seu carinho e pelo seu comentário!
Beijos

Débora