sábado, 20 de agosto de 2011

Vestidinho de Crochê

Esse vestidinho eu fiz pra filha de uma irmã muito querida da minha igreja, a Raquel, filha da Rute.
Levei um dia apenas pra confeccioná-lo. Muito gostoso e rápido pra fazer.
Modéstia a parte ficou lindinho né??!!!
Material usado: linha Anne.

Detalhe da pala do vestido:

Aprendendo Crochê foi o site de onde  tirei o modelo, fiz igualzinho a receita e deu certo.
O tamanho ficou pra uma menininha de 5/6 meses.

beijos

Débora 

Um comentário:

  1. Olá Débora! Vim conhecer seu blog e fiquei encantada com seus trabalhos, tudo muito bem feito, com todo capricho. Já estou te seguindo. Querida, gostaria de te convidar para o sorteio que estou promovendo, você poderá ser a ganhadora. Um Abraço.

    ResponderExcluir

Olá!!!!!
Fico muito feliz por você estar aqui!!!
Obrigada pelo seu carinho e pelo seu comentário!
Beijos

Débora