segunda-feira, 17 de maio de 2010

Casaquinho de Tricô


Olá! Hoje venho postar mais um casaquinho de tricô com acabamento em crochê. Ele tem uma abertura nas costas perto do pescoço e é fechado com um botãozinho só que esqueci de tirar a foto da parte de trás. É  feito em lã, cor gelo e outra coloridinha pro acabamento em crochê. Muito gracioso, não é mesmo???? Sou suspeita pra dizer, mas eu amo fazer roupinhas de bebê...

Um comentário:

  1. Oi , eu adoro o teu mascote , acho que vou copiar, sou apaixonada por gatos.
    Olha os meus manequins comprei em um brick de artigos diversos e é o que eu te aconselho pois o preço se reduz a metade, outra opção é via internet mas aí já é mais caro.
    Espero ter ajudado.
    Até mais , bj , Gladis.

    ResponderExcluir

Olá!!!!!
Fico muito feliz por você estar aqui!!!
Obrigada pelo seu carinho e pelo seu comentário!
Beijos

Débora